Retalho

KFC conta com 27 restaurantes e alarga serviço Delivery

KFC conta com 27 restaurantes e alarga serviço Delivery

A KFC, marca pertencente ao universo Ibersol, aumentou a sua rede de restaurantes com as mais recentes em Gondomar, Coimbra e Barreiro, aliando o alargamento das zonas de Delivery.

O novo restaurante no Parque Nascente (Gondomar), conta com uma equipa de 19 colaboradores que estreou valências como a nova Mesa de Transição que permite, assim, uma visão bem mais alargada da cozinha promovendo a transparência que a marca quer conquistar na sua relação com quem frequenta os seus restaurantes. Conta ainda com sistema Fusion e sala própria de 34 lugares.

Além do restaurante no Forum Coimbra, um restaurante com 17 colaboradores, a unidade recém-aberta no Barreiro Retail Park, em Coina, conta com uma equipa de 29 colaboradores e um completo leque de serviços como o Drive-Thru aberto até às 2h, esplanada com 48 lugares, sala interior com 120 lugares e um Playground.

Aposta da marca tem sido, igualmente, o serviço de Delivery através das Apps Glovo e SendEat desde o último trimestre de 2018. Mais recentemente o serviço chegou a Odivelas e alargou o perímetro de entrega na zona da Amadora. Depois chegou a vez de Vila Nova de Gaia e a expansão continua na Grande Lisboa com as áreas de Loures e Almada. Já no Grande Porto, o serviço acaba de chegar às áreas de Matosinhos e zonas envolventes do Parque Nascente. A expansão do Delivery KFC pretende garantir maior proximidade e conveniência e o seu crescimento resulta da forte aceitação e preferência KFC.