Retalho

Já há um supermercado Mercadona em Barcelos

Já há um supermercado Mercadona em Barcelos

A Mercadona abriu esta quinta-feira (26 de setembro) as portas do seu quinto supermercado no mercado português, desta feita em Barcelos.

“Após a abertura das primeiras quatro lojas no distrito do Porto (Gaia, Matosinhos, Maia e Gondomar), em julho, a empresa dá continuidade ao seu projeto de expansão e avança para um novo distrito: o distrito de Braga e, mais concretamente, a cidade de Barcelos. Além desta abertura, a empresa abrirá mais cinco lojas ainda este ano: duas no distrito de Aveiro, em Ovar e São João da Madeira; duas no distrito do Porto, em Gaia e Porto, e a segunda loja no distrito de Braga, na cidade de Braga”, revela a insígnia numa nota enviada às redações.

Com esta unidade, a Mercadona cria 85 novos postos de trabalho no País. A nova loja conta com 1900 metros quadrados, 185 lugares de estacionamento e integra já o Modelo de Loja Eficiente da cadeia de supermercados.

Inês Santos, Diretora Regional de Relações Externas da Mercadona em Portugal, sublinha que “chegar a um novo distrito é mais um importante passo do nosso projeto de expansão. Esperamos que Barcelos nos receba tão bem como fomos recebidos nas cidades onde, em julho, abrimos as primeiras quatro lojas, e onde tivemos oportunidade de dar a conhecer as nossas lojas e a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas”.

A próxima abertura da Mercadona em Portugal será na cidade do Porto, na rua Domingos Sequeira (junto à rotunda da Boavista), no dia 29 de outubro.