Retalho

Mercadona abre nova loja em Gondomar

Mercadona abre nova loja em Gondomar

A Mercadona abriu esta terça-feira (23 de julho) o seu quarto supermercado em Portugal, desta feita em Gondomar. Com esta unidade, a insígnia cria 85 novos postos de trabalho.

A nova loja Mercadona conta com uma superfície comercial de 1900 metros quadrados e 185 lugares de estacionamento e responde ao modelo de loja eficiente que está a implementar em toda a rede.

Elena Aldana, Diretora de Assuntos Europeus e Relações Externas Portugal da Mercadona, sublinha que “os portugueses têm visitado as nossas lojas e têm-se mostrado muito recetivos a conhecer as marcas próprias da Mercadona. Destaco ainda a Perfumaria, que tem sido um sucesso, como já era de esperar, dado que muitos portugueses cruzam a fronteira para comprar este tipo de produtos; e a qualidade dos frescos, como o caso da Peixaria, que tem sido muito procurada. Estamos orgulhosos do trabalho que desenvolvemos até à data e vamos continuar a aprender, para que o nosso caminho em Portugal seja longo, bem-sucedido e que continue a promover a criação de riqueza no país”.

Recorde-se que a Mercadona abriu a sua primeira loja em Portugal no início de julho e desde então tem aberto novas unidades todas as semanas. Até ao final do ano, a insígnia prevê a abertura de um total de dez lojas em todo o país.