Quantcast
Retalho

InRetail Congress: Dados e liderança em destaque no dia 6 e 7 de novembro

IInRetail Congress está de regresso já na próxima semana Direitos Reservados

Dados e liderança são alguns dos temas em destaque no 14.º inRetail Congress, promovido pela Distribuição Hoje, a decorrer nos dias 6 e 7 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

No dia 6 de novembro, às 11h50, acontece a mesa-redonda com o tema “Como a recolha de dados e insights do consumidor transformam o produto”, que vai abordar o apogeu do consumer lab na estratégia rumo ao linear, os big data como chave para entender as preferências do consumidor e a personalização e melhoria do produto com base nos insights recolhidos.

 

Esta sessão vai contar com a participação de João Antunes, Responsável de Conhecimento de Negócio do Pingo Doce, Hélder Pinto, Administrador da Sanjo, e Jimite Kantelal, Co-Founder da Scoop’n Doug.

Já no dia 7 de novembro, às 10h10, terá lugar a mesa-redonda que colocará no centro das atenções o tema “Líderes ‘espelho’: Não se trata de sobreviver à mudança e sim de crescer com a mudança”.

 

A discussão vai focar-se no substituir o medo do que aí vem pela curiosidade de fazer diferente, como responder ao que está fora do controlo do líder, e a agilidade sem fragilizar a confiança: o líder como referência das suas equipas.

No palco estarão Rita Soares, Diretora de Desenvolvimento do El Corte Inglès, Miguel Teles, Country Manager da Sportzone e Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché.

 

Num momento em que o retalho se tornou um segmento cada vez mais tecnológico, o maior evento anual para profissionais de retalho vai abordar temas como a Inteligência Artificial (IA) generativa, retail media, pagamentos, pesquisas online do futuro, recolha de dados e insights do consumidor, experiência de compra e a loja física.

Além disso, o Congresso vai ainda abordar os desafios para a supply chain, a formação no setor, recommerce, descarbonização, transição ecológica, liderança, conexão emocional das marcas, humanização e digitalização no retalho, tendências futuras, mudança e compras online.

 

O Congresso pretende pôr ‘em cima da mesa’ os temas essenciais para os profissionais do retalho e grande distribuição, colocando em foco estratégias para ultrapassar os obstáculos presentes e futuros do retalho moderno.

O inRetail Congress pretende ainda fortalecer redes de contacto e reforçar o crescimento do retalho e da distribuição em Portugal.

Conheça aqui o programa do 14.º inRetail Congress, bem como os oradores confirmados.

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever