Quantcast
Retalho

Go Natural aposta em novo modelo de loja e prepara expansão

Go Natural aposta em novo modelo de loja e prepara expansão

A Go Natural reabriu recentemente a sua loja no centro comercial Alegro Alfragide, uma unidade que marca o arranque das renovações dos restaurantes, lojas e corners Sushi Bar da marca.

Em comunicado, a Go Natural explica que o processo de renovações que se inicia em 2018 “passa por criar uma imagem e comunicação únicas que identifiquem a marca em qualquer canal onde esteja, aproximando os restaurantes ao conceito mais naturalista já praticado nos supermercados, mas, também, continuar a melhorar a experiência no ponto de venda para o consumidor.”

“A utilização de madeira e a introdução do jardim vertical no design da nova loja tornam-na visualmente mais atrativa e convidativa, enquanto reforçam os compromissos da Go Natural assentes numa nova campanha ‘Para nós, é o que importa’: democratizar a alimentação saudável com prazer, reforçar o caminho para o consumo de produtos biológicos e promover a sustentabilidade. Os balcões apresentam-se mais funcionais, o display preto destaca melhor os produtos e um LCD revela sugestões, promoções e outras comunicações da marca. A comunicação dos menus também surge com um visual renovado e uma nova linguagem”, acrescenta ainda a marca.

Mas as mudanças não serão apenas visuais. Ao nóvel da oferta, a Go Natural irá introduzir novas receitas feitas na hora e um novo alinhamento para os menus, agora compostos por prato e bebida. Destaque ainda para uma maior aposta em opções vegetarianas e vegan, sem glúten, sem lactose e low carb.

Atualmente, a Go Natural conta com 31 pontos de venda na área da restauração em shoppings, ginásios, supermercados, empresas e escolas e, em 2018, deverá apostar em força na expansão, com 18 novas lojas nos planos da marca, cinco das quais lojas de rua.