Quantcast
Retalho

Supermercado Go Natural: o novo conceito de alimentação saudável da Sonae MC

supermercado Go Natural

Abre ao público esta terça-feira, dia 6 de dezembro, o primeiro supermercado Go Natural em Lisboa, numa parceria entre a Sonae MC e a Go Natural. Para 2017 já está previsto a abertura de mais cinco espaços deste novo conceito de “supermercado especializado em alimentação saudável”.

E ainda nos planos da Sonae MC está a internacionalização do conceito bem como a aposta no e-commerce.

Go_Natural_10

De acordo com a Sonae MC este novo formato “de retalho alimentar é focado num estilo de vida saudável. Os supermercados operarão sob a insígnia Go Natural e o lançamento insere-se na estratégia da Sonae MC de liderar a área de saúde e bem-estar no retalho em Portugal, oferecendo soluções e produtos que contribuam para melhorar a saúde e qualidade de vida das pessoas”.

Go_Natural_03

De acordo com Inês Valadas, administradora da Sonae MC, “a Sonae MC está empenhada em democratizar o acesso dos consumidores a produtos saudáveis e biológicos e alimentos com características nutricionais especiais a preços atrativos. O lançamento dos supermercados Go Natural é um importante passo nesta estratégia, pois permite-nos oferecer aos clientes uma experiência de compra e um serviço distintivo, reforçando a nossa crescente especialização na área da alimentação saudável. Adicionalmente, os Clientes poderão também beneficiar de uma forte dinâmica promocional com diversos descontos diretos e também descontos no Cartão Continente, que será válido nestas lojas”.

Recorde-se que foi recentemente conhecido que a Sonae adquiriu 51% do capital da Go Natural.

6 Comments