Quantcast
Retalho

Associação Portuguesa de Anunciantes apresenta nova identidade visual

Associação Portuguesa de Anunciantes apresenta nova identidade visual Direitos Reservados

A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) anunciou a adoção de uma nova identidade visual, que simboliza “uma transformação profunda e um passo estratégico para reforçar a sua relevância e influência no setor da comunicação comercial”.

De acordo com o comunicado de imprensa, esta renovação da marca, desenvolvida pela Mediaway, com um design moderno e dinâmico, reflete o compromisso contínuo da APAN em dar voz aos anunciantes e em acompanhar as tendências da comunicação no mundo digital e tradicional.

 

A APAN apresenta-se com um logótipo renovado, onde o “balão de fala” assume um papel central, simbolizando a importância do diálogo e da transparência na comunicação.

“Com uma paleta cromática composta por tons modernos de azul e turquesa, a identidade visual agora transmite inovação, confiança e proximidade com os públicos, tanto em plataformas digitais quanto físicas”, lê-se na nota de imprensa.

 

“Este rebranding representa uma nova fase na história da APAN, onde a nossa missão de amplificar a voz dos anunciantes se torna ainda mais clara e impactante. Queremos que a nossa marca seja um reflexo do dinamismo do setor e da capacidade de adaptação às mudanças no mercado”, afirmou Ricardo Torres Assunção, Secretário-Geral da APAN.

Além disso, a transformação da APAN será ainda aplicada em todos os seus canais de comunicação, incluindo o site, redes sociais, newsletters e materiais físicos na sede, “criando uma experiência integrada e coesa para todos os seus stakeholders”.

 

Para Filipa Appleton, Presidente da APAN, “a nova identidade da APAN vai muito além de uma simples mudança visual; ela representa a nossa renovada ambição e o compromisso de sermos uma entidade moderna e inovadora. Alinhada com as necessidades dos anunciantes, esta nova imagem reforça o nosso papel de liderança na comunicação comercial em Portugal, agora e no futuro”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever