Quantcast
Retalho

Aldi Portugal perto de atingir 100 lojas com abertura de 2ª loja de proximidade em Lisboa

A ALDI Portugal chegou a Campo de Ourique, marcando a segunda abertura de uma loja de proximidade em Lisboa e da sua 99ª loja em Portugal.

A ALDI Portugal chegou a Campo de Ourique em Lisboa, marcando a segunda abertura de uma loja de proximidade na capital e da sua 99ª loja em território nacional. A nova loja ALDI Campo de Ourique conta com uma área de vendas de cerca de 600 metros quadrados e cria cerca de 20 novos postos de trabalho.

O Managing Director de Expansão e Obras da ALDI Portugal, João Braz Teixeira, citado em comunicado, explica que “a escolha de Campo de Ourique para a abertura da nossa segunda loja de proximidade, foi motivada por diversos fatores: não só por ser uma das zonas mais icónicas de Lisboa, onde ainda se pode experienciar a típica vida de bairro, mas também por ser uma área com uma enorme oferta de serviços, lojas, escolas e, claro, por contar com uma elevada população residente.”

 

Para além das doações regulares ao núcleo Re-food Campo de Ourique, no âmbito do compromisso do Grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, esta loja também vai ter baixas de preço dos bens alimentares, que se encontrarem próximos da data-limite de validade.

No contexto do Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020, o espaço conta com medidas de eficiência energética e do uso eficiente de água, como um sistema de iluminação LED integral, detetores de presença de iluminação, equipamentos redutores de água nas torneiras e autoclismo ou controladores de iluminação.