Quantcast
Retalho

Aldi abre 100ª loja em território português, celebrando novo marco na expansão

A Aldi Portugal celebrou um novo marca na sua expansão em território português, com a abertura da sua 100ª loja.

A Aldi Portugal celebrou um novo marca na sua expansão em território português, com a abertura da sua 100ª loja. O novo espaço é em Abóboda (Cascais) e conta com 1020 metros quadrados de área de vendas. Com esta abertura criaram-se 20 novos postos de trabalho, elevando para mais de 2000 o número de colaboradores das lojas Aldi em Portugal.

O CEO da Aldi Portugal, Wolfgang Graff, afirmou, em comunicado, que “não há dúvida de que, apesar das dificuldades do primeiro semestre, 2021 está a ser um ano especial para nós: não só celebramos 15 anos desde a abertura da nossa primeira loja em Portugal, como também apresentámos novos formatos de lojas em Lisboa e em Albufeira, estabelecemos uma parceria com a Glovo e agora, assinalamos a inauguração da nossa 100ª loja”.

 

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, o novo espaço anunciou uma parceria com a Refood Cascais CPR (Carcavelos, Parede, São Domingos de Rana).