Quantcast
Produção

Victor Manuel Martins assume presidência da Associação Industrial e Comercial do Café

Victor Manuel Martins assume presidência da Associação Industrial e Comercial do Café

Victor Manuel Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional, é o novo presidente da Associação Industrial e Comercial do Café (AICC). Tal acontece após a sua eleição, por unanimidade, em Assembleia Geral da associação, realizada no passado dia 7 de abril.

Victor Manuel Martins, que já representava a Nestlé Portugal na direção da AICC, sucede agora a Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, que desde 2013 detinha a presidência desta associação.

“É uma honra para a Nestlé Portugal, que represento enquanto Diretor Ibérico da Nestlé Professional, assumir a presidência desta associação que defende um sector de importância crucial para o país. É também uma honra pessoal suceder a Rui Miguel Nabeiro que tão exemplarmente dirigiu a AICC, conduzindo-a pelos desafios que nos últimos anos agitaram este sector, tendo-lhe conferindo robustez com o know-how único de quem desenvolve com paixão a arte do café”, afirmou, citado em comunicado, Victor Manuel Martins.

A AICC recorda que nos últimos anos apoiou a resiliência do setor, auxiliou empresas na reanimação pós confinamentos, ajudou à internacionalização da marca Portuguese Coffee – no âmbito do Portugal2020, continuou a apostar na formação e especialização dos profissionais baristas e ainda no pioneirismo em prol da promoção da sustentabilidade.