Quantcast
Produção

Nestlé Portugal com nova liderança: Anna Lenz será a nova country manager

Nestlé

A Nestlé anunciou esta quinta-feira, dia 21 de abril, o regresso de Anna Lenz à Nestlé Portugal, desta feita para assumir a liderança da marca. Atualmente a ocupar o cargo de responsável de negócio Nespresso na Europa, assumirá as novas funções a 1 de julho de 2022. Lenz irá substituir Paolo Fagnoni, Market Head da Nestlé em Portugal desde 2018, que assumirá o cargo de Zone Europe Food Category Head, a partir da mesma data.

“Anna Lenz regressa agora ao nosso país como a primeira mulher a liderar o Grupo Nestlé em Portugal, num contexto de recuperação do turismo e dos hábitos tradicionais de consumo e do mercado após as fases mais agudas da pandemia”, explica-se em comunicado, lembrando que a suíça, de 42 anos, iniciou funções na Nestlé em 2004.

 

Para a nova Country Manager “É uma enorme alegria estar de volta a Portugal com o meu marido e os nossos três filhos, para assumir novas responsabilidades que me vão permitir ter maior influência na forma como a Nestlé cria e partilha valor económico e valor social no país. O grupo Nestlé tem em Portugal uma posição de liderança única e uma reputação invejável, fruto de um compromisso continuado com os consumidores portugueses. É assim que queremos prosseguir, com fortes parcerias no retalho e no HORECA, empenhados no desenvolvimento das nossas pessoas, dos nossos produtos e das nossas marcas e firmemente comprometidos com uma cultura de sustentabilidade em todas as nossas atividades”.