Quantcast
Retalho

Vinho do Porto em lata? Eis o novo Taylor’s Chip Dry & Tonic

A Taylor’s anunciou nos últimos dias o lançamento de um dos seus reconhecidos vinhos… em novo formato. A marca aposta num Chip Dry & Tonic que chegará ao mercado em lata e, claro, pronto a beber.

Primeiramente lançado em 1934, esta bebida conquistou devotos seguidores em todo o mundo, sendo, segundo a marca, reconhecido como o vinho do Porto perfeito para fazer um aperitivo refrescante e elegante, juntando água tónica.

Assim, a marca apresenta esta bebida já preparada, “numa elegante e muito conveniente lata de 250ml. É fácil de transportar, versátil e está pronto para ser apreciado em qualquer lugar, permitindo novos momentos de consumo e chegar a novos consumidores”.

“A Taylor’s, reconhecida pelo espírito pioneiro e permanente inovação, sem nunca comprometer a qualidade excecional dos seus Vinhos do Porto tem, ao longo dos anos, procurado alargar a base de consumidores do Vinho do Porto, procurando satisfazer as suas necessidades. Esta tem sido a fonte do sucesso da nossa empresa desde 1692. O Taylor’s Chip Dry & Tonic é o culminar de dois anos de trabalho ao lado do Instituto do Vinho do Porto, que sem dúvida vai ajudar a trazer mais consumidores para o Vinho do Porto.” comenta Adrian Bridge, Director geral da Taylor’s.

Para David Guimaraens, enólogo de Taylor’s: “Este projeto foi um desafio para a equipa de enologia para selecionar os melhores ingredientes para combinar com o Taylor’s Chip Dry, de modo a garantir o melhor equilíbrio e a bebida mais agradável e refrescante.” E acrescenta: “O resultado é uma bebida deliciosa, repleta de caráter, que vai surpreender e encantar até quem não conhece este excelente vinho do Porto”

Em comunicado explica-se que “O Taylor’s Chip Dry & Tonic, o primeiro Porto Tonic ready-to-drink em lata tem 5,5% abv”, sendo que “a lata é leve, 100% reciclável, fácil de transportar e armazenar”.