Quantcast
Produção

Danone lança duas novas referências de iogurte… um sem lactose

A Danone anunciou esta semana que depois de operar uma renovação da imagem da marca está a lançar no mercado duas novas referências dos seus produtos. Desta feita, a marca apresenta ao mercado português dois novos iogurtes, um deles sem lactose, mas mantendo, segundo a marca, todas as qualidades de sabor que a distinguem.

O primeiro novo produto a ser apresentado é uma nova gama de iogurtes líquidos com fruto, no que é descrito como um produto apropriado para “quem procura a melhor nutrição nos produtos que consome, esta gama distingue-se pelo seu Nutri-score A. Com uma textura líquida e de sabor suave, este iogurte inclui filamentos de verdadeira fruta e tem uma receita simples e equilibrada – sem conservantes, nem corantes artificiais”.

O segundo produto é um iogurte sem lactose, disponível em sólido cremoso e em líquido com sabor a morando O Danone Sem Lactose: é “uma gama que promete ser uma nova referência no segmento, com 0% Lactose mas 100% Sabor Danone, para que as famílias não precisem prescindir do bom sabor do iogurte enquanto cuidam de si”.