Produção

QUINAS fecha acordo com o grupo Jerónimo Martins

Cerveja Quinas

A cerveja QUINAS chegou a acordo com o grupo Jerónimo Martins para abastecer algumas das suas insígnias, passando a marca e os seus produtos a estarem disponíveis em dezenas de unidades do grupo em Portugal.

A primeira grande operação iniciou-se no mês de março, sendo que a situação difícil que o país estava a atravessar não foi impedimento para os dois grupos darem seguimento à sua parceria e fazerem chegar aos consumidores a marca de cerveja portuguesa.

A cerveja QUINAS passa assim a estar disponível em todas as lojas Recheio a nível nacional, disponibilizando as referências industriais da marca como garrafa 20cl, 33cl e 1L e lata 33cl. Esta operação conta com algumas dezenas de camiões de cerveja QUINAS a chegarem ao mercado durante o presente mês de abril, permitindo o alargamento da distribuição geográfica da marca.

Dado que neste período as lojas Recheio estão abertas também aos consumidores particulares, a marca QUINAS passa a estar acessível a todas as famílias portuguesas, aproveitando a aposta em marcas nacionais que tem sido feita pelo grupo Jerónimo Martins.