Quantcast
Lançamentos

Pinhais e Leitaria da Quinta do Paço lançam éclair salgado

A conserveira Pinhais e a Leitaria da Quinta do Passo celebram, este ano, o seu centenário. Para comemorar, lançaram o SnEclair 1920, um éclair salgado feito com massa choux da Leitaria da Quinta do Paço e recheado com a sardinha em tomate da Pinhais, pimentos e azeitonas verdes.

O SnClair “realça os métodos tradicionais que ambas as marcas ainda preservam, resultando num delicioso produto gastronómico”. O produto vai estar à venda a partir de hoje (23 de outubro) na loja da Leitaria da Quinta do Paço da Baixa do Porto e chega às lojas de Matosinhos e do Mercado do Bom Sucesso nas próximas duas semanas.

Em comunicado, Patrícia Sousa, diretora de marketing da Pinhais, refere que “este SnClair é mais do que um novo produto. É uma homenagem a duas empresas nascidas em 1920 e que são exemplos de resiliência, valores familiares, tradição e qualidade. Tanto a Pinhais como a Leitaria da Quinta do Passo preservam as matérias-primas mais frescas e os métodos tradicionais para manterem a qualidade pela qual são reconhecidas – um património centenário, que resistiu a crises, sem nunca ceder à tentação de alterarem os seus processos de modo a aumentar o seu valor de negócios”.

Por seu lado, José Eduardo, CEO da Leitaria da Quinta do Paço, acrescenta que a parceria é feita entre “duas empresas centenárias de dois sectores fundamentais na sociedade portuguesa”.