Quantcast
Produção

Cerveja Sagres promove celebração de Santos Populares em casa

Da Fresquinha à Sardinha e

A Cerveja Sagres, patrocinadora oficial das Festas de Lisboa, incentiva todos a celebrarem os Santos Populares em casa, na companhia de família e amigos, promovendo desta forma o distanciamento social e reforçando que não é preciso sair de casa para fazer um verdadeiro arraial.

“Em casa também marcha”,À varanda também marcha!” e “À distância também marcha” dão o mote ao novo passatempo da Cerveja Sagres na sua página de Instagram. Até 27 de junho, a marca vai incentivar todos os consumidores, de Norte a Sul do País, a evitarem os ajuntamentos nos bairros típicos da capital, premiando as melhores fotografias dos arraiais caseiros com packs, barris e máquinas de Cerveja Sagres.

“Numa parceria inédita, a Sagres e a Bom Petisco uniram-se para festejar estes Santos Populares que, perante as circunstâncias, terão de ser vividos de uma forma bem diferente da habitual. Estas duas marcas icónicas nacionais estarão presentes lado a lado nas lojas Continente, incluindo online, durante este período, desafiando os portugueses a ir ‘Da Fresquinha à Sardinha’ em suas casas, evitando o contacto social e não deixando de experienciar o que a tradição manda”, explicam em comunicado.

Assim, de 5 a 14 de junho, através das lojas “À Nossa” na Uber Eats, os consumidores poderão encomendar o kit “Santos em Casa”, onde na compra de um pack Sagres 10x20cl terão como oferta duas latas de Sardinha Bom Petisco e diversos artigos alusivos aos Santos Populares. A iniciativa, com foco em Lisboa, terá ainda a oferta das típicas perucas em forma de sardinha e manjerico.