A Skechers lançou recentemente as novas sapatilhas Energy Lights, um modelo para crianças com luzes LED que, de acordo com a marca, converte “cada passo num jogo iluminado divertido”.
Disponíveis em modelo de bota de cor branca ou preta, como sete cores de luzes na sola, as Energy Lights estão disponíveis em quatro modelos distintos de iluminação que podem ser controlados através de um botão on e off. “Além disso, as sapatilhas possuem mais de seis horas de carga contínua devido às suas 18 lâmpadas LED, recarregáveis através de um cabo USB incluindo na compra”, explica a marca.
Os novos modelos estão já disponíveis a partir de 64,95 euros em algumas das lojas da marca, em alguns pontos de venda autorizados e nas lojas Sport Zone.