Quantcast
ESPECIAL QUEIJOS

Montiqueijo lança queijos frescos em barra

queijos

A Montiqueijo anunciou recentemente o lançamento de queijos frescos num formato diferenciador: em barra. O novo formato de queijos frescos da marca vai chegar aos lineares portugueses nas variedades tradicional, tomate & manjericão e alecrim.

De acordo com a marca, estes novos queijos frescos em barra são produzidos com leite de vaca Montiqueijo, da herdade em Canha, e são fabricados artesanalmente, estando disponíveis num formato que, segundo a marca, permite que sejam “levados à mesa inteiros, graças à sua gramagem adequada”.

 

Para além disso, com este lançamento a marca introduz também uma nova embalagem com uma solução inovadora, que “permite, mesmo antes de aberta, a remoção de todo o soro de preservação do queijo através de pequenos golpes em zonas devidamente identificadas.”

“Sentíamos que faltava no mercado uma solução diferenciadora, que desse mais destaque ao queijo fresco num almoço de família, numa ceia de Natal, em momentos de convívio e partilha ao redor da mesa. Neste novo produto mantivemos a receita que deu origem ao que é hoje a Montiqueijo e inovámos no formato que estamos habituados a ver”, explica Dina Duarte, diretora geral da Montiqueijo.

Os novos queijos estão disponíveis nos habituais canais de distribuição, em embalagens de 400gr, por um PVP de 3,50 euros.