Produção

HP lança nova série LaserJet Pro 100 para PME

HP lança nova série LaserJet Pro 100 para PME

A HP apresentou a nova série HP LaserJet Pro 100, uma série de impressoras criada para “responsáveis de pequenas empresas que procuram soluções de impressão fiáveis, funcionais e intuitivas”.

“Desenhadas para caber em espaços pequenos, as impressoras da série LaserJet Pro 100 incluem impressão frente e verso automática e rápida, com um tambor de longa duração que atinge as 23 000 páginas, garantindo custos operacionais acessíveis. Agora os utilizadores também podem controlar a sua impressora desde o smartphone. Com a aplicação HP Smart app, os utilizadores podem digitalizar em qualquer lugar – capturar documentos usando um smartphone e enviá-los para o e-mail ou para a nuvem – ou imprimir documentos e verificar o status do toner. Além disso, com conectividade sem fios e ethernet, a série HP LaserJet Pro 100 oferece conectividade simples e fiável”, refere a marca.

Paulo Matos, responsável da categoria de Home Printing da HP, sublinha que “equipar as empresas com a tecnologia de que precisam para ter sucesso é da maior importância para a HP. A nova série LaserJet Pro 100 Series disponibiliza aos proprietários de pequenas empresas uma impressão profissional a um preço acessível. Essas impressoras são uma parte essencial de todos os escritórios modernos.”

A gama inclui a impressora HP LaserJet Pro M118dw, que está disponível no mercado português com um PVP de 129,99 euros, e a impressora HP LaserJet Pro MFP M148, disponível por um PVP de 159,99 euros.