Produção

Cerelac lança nova papa infantil sem açúcares adicionados

Cerelac lança nova papa infantil sem açúcares adicionados

Depois do lançamento da gama de papas ‘Seleção da Natureza’, com as variantes Aveia Manga e Banana e Aveia Maçã e Cenoura, Cerelac apresenta um novo sabor: Aveia e Centeio.

Esta nova variedade, que tal como as apresentadas o ano passado pela marca são especialmente desenvolvidas para bebés, oferece os benefícios dos cereais integrais, fundamentais na alimentação da pequena barriguinha do bebé, e o sabor suave da aveia combinado com o centeio.

Sem açúcares adicionados, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes, sem corantes nem conservantes artificiais, de acordo com a legislação em vigor, e com uma textura caseira, que facilita ao bebé a passagem para a alimentação à colher, as novas papas Cerelac apresentam um valor nutricional adequado, para bebés a partir dos 6 meses.

Produzidas em Portugal, as papas Cerelac Seleção da Natureza, com certificação FSC, são um alimento à base de cereais especialmente selecionados e cultivados para a alimentação infantil, com uma base de cereais integrais nutricionalmente completos e enriquecidos com Imunonutrientes (Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C).