Quantcast
consumo

Amway cresce 4% em Portugal em 2017

amway

A Amway, empresa de bens de consumo familiar no setor da venda direta, acaba de anunciar que 2017 foi “um ano de sucesso em Portugal, com um crescimento superior a 4% face ao período homólogo”. No mesmo período, a empresa  registou um montante de vendas superior a 3,5 milhões de euros em Portugal, sendo a área da nutrição aquela que obteve melhor performance, com quase 50% de quota.

“As áreas de beleza (28%) e cuidado do lar (26%) foram as que mais cresceram face a 2016”, indica o comunicado da marca.

 

De acordo com dados da empresa, a Amaway tem cresceu  23% em cinco anos, “e acontece num momento em que a empresa aposta fortemente no país”, indica o comunicado. Em janeiro de 2017, abriu o Amway Business Center em Lisboa, o primeiro espaço físico em Portugal que funciona como showroom das várias marcas exclusivas Amway e também como centro de formação, com a Amway Academy.

A área de nutrição da Amway é a que melhor desempenho tem em todo o mundo há já vários anos, impulsionada pela marca Nutrilite, especialista em suplementos vitamínicos e alimentares há mais de 80 anos. Já a expertise em beleza tem crescido através da Artistry, “marca de beleza número um em venda direta e uma das dez primeiras marcas premium do mundo em cuidado da pele”, segundo a Euromonitor.

 

De acordo com dados da empresa, a Amaway tem cresceu  23% em cinco anos, “e acontece num momento em que a empresa aposta fortemente no país”, indica o comunicado.

Segundo Unai Basabe, Sales Manager para Portugal e Espanha “A digitalização será uma peça chave no desenvolvimento e crescimento da empresa a longo prazo. A tecnologia está a evoluir de forma muito rápida e estamos a investir muitos recursos para desenvolver novas ferramentas digitais aplicadas ao negócio em grande escala. O empreendedor do futuro procura gerir o seu negócio on-the-go, a qualquer momento e em qualquer lugar. Para além disso, estamos a apostar fortemente na inovação, com uma vasta oferta de produtos diferenciadores capazes de satisfazer as novas necessidades dos consumidores em todo o mundo”.

 

A nível global, a Amway tem presença em mais de 100 países e territórios que registaram 8.600 milhões de dólares de receitas em 2017. A companhia conseguiu aumentar as vendas em vários mercados chave como a Coreia do Sul, Tailândia, Rússia e Índia.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever