Produção

150 jovens concorrem por oportunidades de trabalho no Grupo Nabeiro

Realizou-se na passada semana o ‘Open Day’ do programa de trainees do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, um evento para promover a aproximação da empresa a jovens recém-licenciados e que tem como objetivo encontrar jovens talentos para integrarem os quadros da empresa.

Durante o evento estiveram presentes 150 candidatos de áreas como Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças que foram selecionados de um total de mais de 1500 que concorreram numa fase inicial.

“O processo de seleção dura quatro meses e é composto por uma caminhada de cinco etapas. Como em qualquer caminhada, se não conseguirem concluir com sucesso alguma das etapas, o candidato não avança para a etapa seguinte. A seleção dos quatro trainees acontecerá em maio”, explica o Grupo Nabeiro.

Ao longo de 12 meses, os trainees irão realizar um conjunto de projetos que permitem conhecer as diferentes áreas de negócio do Grupo Nabeiro e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação, aprendendo junto dos colaboradores do grupo e ficando ainda a conhecer o mercado onde se insere esta empresa presente em mais de 35 países.

Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro- Delta Cafés, sublinha que “encaramos o futuro com responsabilidade e respeito pelas gerações vindouras. Desde sempre, que selecionamos, potenciamos e capacitamos os melhores talentos. Este programa de trainees visa selecionar jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um Mundo Maior. O mais importante é encontrarmos pessoas que compreendam a nossa forma de estar na vida e nos negócios”.