Quantcast
 

Sitel galardoada pela Frost & Sullivan

Sitel galardoada pela Frost & Sullivan

A consultora Frost & Sullivan distinguiu a Sitel, empresa de serviços de gestão da relação com o cliente, com o ‘2011 North American Frost & Sullivan Award’, pela inovação estratégica competitiva.

A Sitel conquistou este prémio pela sua solução Sitel Cloud Monitor, que fornece aos clientes uma comunicação estruturada, com maior capacidade de interação com o consumidor e um maior controlo operacional. Com esta solução, já disponível para o mercado português, a Sitel ajuda as empresas a estabelecerem uma interação “pró-ativa e inteligente com o consumidor através das redes sociais”.

“Nos últimos anos as expectativas do consumidor passaram por importantes alterações. Atualmente querem aceder aos serviços através das atuais plataformas móveis e ser atendidos de uma forma mais pró-ativa, sem abdicar da qualidade à qual estão habituados até agora”, afirma Gesner Filoso, responsável de marketing da Sitel para EMEA Sul e América Latina. “Em linha com esta tendência, a solução que desenvolvemos na Sitel reúne um portfólio completo de serviços multicanal, desde o agente telefónico tradicional até à monitorização em tempo real dos novos canais sociais, com palavras-chaves relacionadas com a indústria, a marca e os produtos dos nossos clientes”, conclui.

 

A solução está desenhada para captar, seguir e dar resposta às solicitações dos clientes através dos diferentes canais: telefone, Web, email, chat e redes sociais.

De acordo com Michael DeSalles, analista sénior da Frost & Sullivan, “para os clientes da Sitel, a utilização da Cloud Monitor não é uma atividade isolada e diferenciada, na verdade está ligada a todas as interações com os consumidores e aos fluxos de comunicação. Desta forma, os agentes podem seguir caminhos distintos para aprender com os seus clientes e interagir ativamente com eles”.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever