Quantcast
Expo RH

O maior evento de recursos humanos em Portugal está a chegar!

O maior evento de recursos humanos em Portugal está a chegar!

Carisma vs competência – o que deve ter um líder para marcar a diferença? Este é o tema da mesa redonda que marca o primeiro dia da Expo RH, o evento de referência dos profissionais de recursos humanos, que está de regresso nos dias 12 e 13 de março de 2014, no Centro de Congressos do Estoril.

O que valorizar numa liderança? A capacidade de inspiração, de execução, as competências técnicas ou a ética? Como se define a qualidade de uma liderança? E é sinónimo de eficácia? Estas são algumas das questões que serão discutidas por Agustin Oleaga, da DHL Supply Chain Portugal; Ana Cristina Fonseca, da Sonae Distribuição; Paula Carneiro, da EDP – Energias de Portugal, S.A e Sofia Mendoça, da Mcdonald’s Portugal, sob moderação de Raquel Rebelo, da IFE.

Obrigatório na agenda de todos os profissionais de RH, este será um evento de partilha, de definições e de alinhamento de estratégias na área da gestão de pessoas.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever