Quantcast
Contact Center

Impacto da Pandemia no Atendimento a Clientes

webinar spcc

“O impacto da pandemia no atendimento a clientes nos Contact Centers da Banca e Seguros” é o tema do quarto webinar da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que se vai realizar amanhã, dia 18 de junho, às 15 horas.

A iniciativa contará com o apoio da Altitude Software e terá como oradores Sérgio Catarino, diretor de departamento de contact center do Banco Santander, Lídia Sá, diretora de banca direta do Crédito Agrícola, Ana Pacheco, service manager do Montepio, João Luís Marques, head of operation da Tranquilidade, Patrícia Quintino, operations manager da AXA Partners e Paulo Tainha, consultor.

 

O acolhimento do webinar será assegurado por Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC e Miguel Noronha, Executive Vice-President Portugal da Altitude Software e a moderação ficará a cargo de Ana Gonçalves (APCC) e Jorge Pires, ex-assessor da Direção da APCC.

Estes oradores, que representam operações de Contact Center de assinalável sucesso em cada um dos dois subsetores e que constituem uma mais-valia para o conhecimento das realidades vividas no atendimento a clientes na Banca e nas Seguradoras nacionais, irão partilhar neste webinar a sua visão sobre o futuro da sua atividade.

 

Assim, a APCC vai realizar a quarta edição dos seus webinars para dar a conhecer como foram ultrapassadas as dificuldades operacionais que se colocaram a este setor fundamental da economia, assim como para tentar perceber como será afetado o modo de funcionamento normal destas instituições, depois de ultrapassada a pandemia.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever