O Centro de Congressos do Estoril vai receber nos dias 25 e 26 de março de 2020 a 19.ª edição da ExpoRH, o maior evento de recursos humanos do país.
Este ano o evento contará com três salas de conferência um workshop exclusivo e apresentará uma área de exposição com um novo layout.
No evento várias empresas, entre as quais a Feedzai, Ana Aeroportos, Auchan Retail Portugal, Dott, Coca Cola, Galp, vão partilhar as melhores práticas em Recursos Humanos e Gestão.
Human Experience vai ser o centro do debate da Expo RH 2020 e os dois dias serão dedicados aos temas: Liderança, Transformação Digital: agilidade organizacional, Lifelong Learning, entre outros.
Durante a ExpoRH poderá interagir com os oradores, ter acesso a casos de estudo e apresentações sobre as principais tendências e terá, ainda, a oportunidade de desenvolver parcerias estratégicas e aumentar a sua rede de contatos.
Poderá realizar a inscrição gratuita ou premium diretamente na página no evento.