Raphaël Sanchez é o novo presidente da Generix, sucedendo a Aïda Collette-Sène, que mantém a sua posição de acionista do grupo.
Raphaël Sanchez, de 44 anos, juntou-se ao Comitê Executivo da Generix Group em abril do ano passado como Chief Revenue Officer, tendo como responsabilidade “repensar a estratégia go-to-market do grupo e acelerar o seu crescimento internacional”, salientou o comunicado.
O novo responsável vai agora liderar uma nova fase de desenvolvimento, que coloca a cloud e a Inteligência Artificial (IA) no centro das aplicações e das tecnologias digitais.
“A estratégia go-to-market tem como objetivo facilitar a transição dos clientes atuais e futuros para a Cloud (SaaS) e proporcionar uma experiência personalizada ao cliente ao longo de toda a cadeia de valor”, refere o comunicado.
“Estamos confiantes de que Raphaël Sanchez trará a visão estratégica e a liderança necessárias para que a empresa tenha sucesso na sua nova fase de crescimento e inovação”, realçou a direção da Generix Group.
“Sinto-me honrado com a missão que me foi confiada de renovar o nosso portefólio de aplicações e tecnologias na Cloud, permitindo que cada um dos nossos clientes enfrente da melhor forma os desafios e oportunidades da revolução em curso de forma sustentável”, afirmou Raphaël Sanchez.