Quantcast
Logística

Mercadão anuncia dark store em ‘parceria’ com a Control

Mercadao_2

O Mercadão, marketplace dedicado a entregas rápidas, confirmou esta semana a abertura da sua primeira dark store, sendo que esta iniciativa foi realizada em parceria com a marca Control.

Segundo comunicado enviado às redações, a ideia deste ‘nascimento’ é “apoiar marcas que queiram disponibilizar os seus produtos num novo canal e fazer crescer o seu negócio. A Control é a primeira marca disponível neste formato, sendo esta a sua primeira loja online na qual disponibiliza a totalidade dos seus produtos”.

De acordo com o noticiado, o sistema de entrega é garantido por personal shoppers (pessoas responsáveis pelas encomendas), que se deslocam à dark store para recolher os produtos e entrega-los em apenas duas horas.

“No Mercadão, estamos sempre à procura de novos parceiros para diversificar a nossa oferta de lojas e produtos, acrescentando cada vez mais valor à experiência de compra online”, afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão. “Estamos muito satisfeitos por ter a Control, uma marca irreverente e disruptiva, como a nossa primeira parceira neste novo formato de compras personalizadas e entregas rápidas. Já estamos em processo de negociação com outras marcas para que, brevemente, possamos disponibilizar uma oferta ainda maior e em mais zonas do país, além de Lisboa”, acrescenta.

“Olhamos para esta parceria como mais um complemento à nossa presença no digital, que, ao mesmo tempo, reforça a nossa preocupação e interesse em estarmos cada vez mais próximos do nosso consumidor”, adianta por sua vez Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing da Control em Portugal. “Temos a certeza de que será uma parceria que será muito proveitosa para todas as partes, mas principalmente para os clientes, que terão uma forma rápida e conveniente de ter acesso a toda a nossa gama de produtos”.

A dark store está atualmente disponível para encomendas nas zonas de Lisboa, Loures, Odivelas e Sintra.

Veja ainda: ‘Dark Stores’ da Glovo para estar mais perto e ser mais rápido