Quantcast
Retalho

La Casa de Las Carcasas chega às 20 lojas em Portugal

La Casa de las Carcasas

A marca La Casa de Las Carcasas anunciou recentemente ter chegado às duas dezenas de lojas em território nacional, isto depois de ter inaugurado mais uma loja, desta feita em Guimarães.

Presentes no país desde o verão de 2019, a marca está presente em alguns dos principais centros comerciais portugueses, surpreendendo pela variedade do seu catálogo e experiência do cliente

“Com a recente chegada ao centro comercial Espaço Guimarães, La Casa das Carcasas atingiu um marco estratégico fundamental na sua expansão internacional. A cadeia espanhola, que tem mais de 200 lojas no seu país, tornou-se a verdadeira referência em capas e acessórios para dispositivos móveis e considerou Portugal como uma parte fundamental do seu crescimento desde as suas origens, uma vez que foi o primeiro país a acolher uma das suas lojas para além das fronteiras espanholas”, assegura-se em comunicado.

Ismael Villalobos, CEO e fundador da La Casa de las Carcasas, comenta: “A empresa tem a sua origem e sede na Extremadura, uma região muito próxima geograficamente, cultural e comercialmente de Portugal. Desta forma, sempre acreditámos que o nosso país vizinho deveria ser um lugar muito importante para o desenvolvimento da La Casa das Carcasas. Ver como a cadeia começa a crescer e a consolidar-se entre os consumidores portugueses é para mim uma fonte de orgulho como homem de negócios com visão internacional e, sobretudo, como Extremaduran. Assim, já estamos a trabalhar para assegurar que o número de lojas no país continuará a crescer nos próximos meses, para que cada vez mais locais em Portugal possam descobrir o nosso incrível catálogo e serviço”.

Para além das 20 lojas atualmente abertas em Portugal, a marca espanhola tem outras 19 em Itália e 207 em Espanha, bem como planos para abrir lojas noutros países como França, Áustria e Alemanha no futuro.