A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e a Sociedade Água de Luso (SAL) disponibilizaram no seu site corporativo um novo modo de registo para os fornecedores, que pode ser executado a partir de uma área especial.
Após o preenchimento de um breve formulário, os registos são submetidos a um processo de selecção comercial de fornecedores. Nesta avaliação, será analisada a capacidade de um eventual fornecedor em assegurar o cumprimento de diversos critérios: capacidade instalada, logística, qualidade, ambiente, saúde e segurança e condições comerciais.
O formulário de registo, para além de contemplar um espaço para dados de identificação dos fornecedores, também visa recolher informações sobre o sistema de gestão e eventuais certificações ligadas à qualidade, ambiente e segurança e higiene. O formulário para o registo dos fornecedores já se encontra disponível no site.