Quantcast
eletrónica de consumo

Worten fecha acordo para a venda de artigos de eletrónica de consumo em postos Galp

Worten oferece portáteis em passatempo

A Worten e a Galp Energia firmaram uma parceria que pretende disponibilizar diversos artigos de eletrónica de consumo da insígnia na rede de lojas ‘Tangerina’ da Galp.

De acordo com a Worten, “o objetivo é fazer chegar as soluções de eletrónica e de tecnologia a cada vez mais portugueses”, expandindo a presença da Worten para além das lojas físicas e online.

 

Assim, já a partir deste mês, 56 lojas ‘Tangerina’ dos postos Galp irão disponibilizar uma seleção de artigos do segmento da eletrónica. Nesta fase de arranque, os artigos selecionados abrangem as categorias de pequenos domésticos, cuidados pessoais e hi-fi, sendo objetivo da Worten ir adaptando essa gama de artigos, de acordo com a sazonalidade do ano.

“A Galp Energia tem vindo a enriquecer a oferta da sua rede de lojas ‘Tangerina’ e pretende disponibilizar produtos e serviços complementares à venda de combustível, e, com isso, assegurar a satisfação das necessidades dos clientes. Entendemos que esta parceira com a Worten, além de acompanhar as tendências de mercado, do ponto de vista de dinâmica da oferta, é claramente diferenciadora”, refere João Filipe Torneiro, Diretor de Marketing Oil Ibérico da Galp Energia.

 

Outro aspeto importante desta parceria prende-se com o facto de os artigos disponíveis nas lojas ‘Tangerina’ poderem contar com a assistência técnica dos espaços Worten Resolve. “Queremos que o cliente se sinta seguro da sua escolha, pelo que garantimos, à semelhança do que fazemos nas nossas próprias lojas, uma assistência técnica de qualidade e de confiança dos artigos comprados nas lojas dos postos Galp aderentes desta nova parceria”, explica Nuno Vital, Diretor de Desenvolvimento da Worten.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever