Retalho

Sonae Sierra expande-se na Colômbia

Sonae Sierra expande-se na Colômbia

A Sonae Sierra e sociedade colombiana Controle anunciaram que até ao final do próximo mês de fevereiro vão abrir o centro comercial Square Garden Cúcuta, num investimento que ronda os 52 milhões de euros.

O novo centro que ocupará uma área de 40.000 metros quadrados, disponibilizará uma oferta comercial composta por 180 marcas.

“O novo centro comercial será o único a operar ao ar livre sob o modelo de concessão”, revelou o CEO da Sonae Sierra na Colômbia, Tiago Eiró, enfatizando que o novo centro irá criar cerca de 4.500 empregos diretos e indiretos.

Juan Luis Restrepo, presidente do Controle Central, referiu, por sua vez, que o foco do Square Garden Cucuta centrar-se-á “na disponibilização de um novo conceito de lazer e uma oferta comercial diversificada, tornando-se numa das principais atrações da região”.

Projetado num único piso, o Square Garden Cúcuta será o primeiro centro comercial ao ar livre da região, inspirado pela natureza, onde plantas, água e tetos suspensos criarão uma atmosfera agradável para os visitantes.