Quantcast
REtalho

Primeira pop-up da IKEA em Portugal vai estrear no Colombo

Centro Comercial Colombo D.R.

O Centro Comercial Colombo anunciou que irá receber, em setembro, uma aposta disruptiva da IKEA, ao receber uma loja pop-up no seu espaço comercial.

A ideia é reunir algumas dezenas de produtos, sobretudo acessórios e pequenos móveis, permitindo aos clientes do Centro Comercial Colombo adquirir alguns destes produtos sem terem de se deslocar ao espaço da retalhista sueca.

 

Localizada no Piso 0, num dos corredores de acesso à Praça Central do Colombo, a loja da marca sueca apresentará uma oferta focada inicialmente na gama de Sono – uma das principais prioridades comerciais da IKEA para o próximo ano fiscal. A Pop-up vai manter-se até fevereiro de 2025, com produtos diversificados, que serão frequentemente renovados.

Além desta abertura, em simultâneo, o Colombo vai passar a ter um ponto de recolha móvel da IKEA, no parque de estacionamento, que estará em funcionamento mediante marcação.

 

“É com enorme entusiasmo que vemos mais uma marca internacional de renome a escolher o Centro Colombo para estrear um novo formato de loja. A abertura da Pop-up da IKEA vem reforçar não só a aposta na inovação, mas também o dinamismo e a experiência de compra 360º que os nossos visitantes podem viver, num único espaço”, refere Paulo Gomes, diretor do Colombo.

Já o Erin Shi, Commercial Manager na IKEA Portugal, destaca: “A IKEA chegou a Portugal há 20 anos, e uma parte importante da relação de proximidade entre a marca e os portugueses deve-se à nossa capacidade de inovar e de procurarmos estar sempre ao lado das pessoas. Por um lado, com produtos e soluções relevantes e acessíveis para as suas casas e, por outro, continuar a criar e a consolidar canais e serviços que nos tornem ainda mais próximos. Esta loja reafirma também a nossa vontade de continuar a surpreender os nossos clientes e de os apoiar no seu dia a dia, onde quer que estejam”.

 

Pop-up stores: Porque estão a tornar-se moda e o que ganham as marcas?

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever