Quantcast
Sustentabilidade

Phenix e Bureau Veritas vão colaborar no combate ao desperdício alimentar

Phenix e Bureau Veritas vão colaborar no combate ao desperdício alimentar

A Phenix e o Bureau Veritas estabeleceram uma parceria, que tem a durabilidade de um ano, com objetivo de regular e estabelecer a relação entre as duas empresas fazendo-as alcançar, em conjunto, novas empresas. A premissa é ter sempre em mente o combate ao desperdício alimentar.

Segundo explicado em comunicado, esta ligação irá traduzir-se na prestação de serviços de auditoria na área de sustentabilidade e de formação no âmbito da iniciativa Desperdício Alimentar a clientes e potenciais clientes da Phenix.

 

“Estamos muito entusiasmados com a parceria firmada com o Bureau Veritas, pois estamos a unir forças no compromisso com a sustentabilidade. Queremos chegar a cada vez mais empresas e acreditamos que esta associação ao Bureau Veritas terá um impacto positivo naquilo que é o desperdício alimentar em Portugal”, afirma o Head of Portugal da Phenix Portugal, Carlos Hipólito.

Já Patrícia Franganito, Certification & HSE & Training Manager – Portugal & ESG Manager SWE do Bureau Veritas acrescentou: “Temos como missão gerar confiança entre empresas, entidades públicas e consumidores e, por essa razão, temos orgulho em associar-nos a empresas como a Phenix que, tal como nós, trabalha diariamente em prol da sustentabilidade. Acreditamos que esta parceria fará a diferença e que juntos conseguiremos enfrentar os grandes desafios da sustentabilidade.”

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever