Quantcast
Retalho

Mercadona inaugura loja no Porto e prepara nova abertura ainda este mês

Mercadona Diogo Botelho, Porto

A Mercadona anunciou esta terça-feira, dia 13 de julho, a abertura de mais uma loja, desta feita na Cidade do Porto, na Rua Diogo Botelho, no que é o continuar do plano de expansão da marca em território português.

Com a inauguração deste novo espaço, a retalhista irá criar 65 novos postos de trabalho, com contratos sem termos, isto depois de ter fechado 2020 com mais de 1700 colaboradores portugueses nos seus quadros.

O novo espaço, tem uma área de vendas de 1.900 m2 dispondo das secções de Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com 41 pratos diferentes. Adicionalmente, esta loja dispõe de 240 lugares de estacionamento e contará também com 10 lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade elétrica.

Segundo Joana Ribeiro, Diretora Regional de Relações Externas do Distrito do Porto da Mercadona: “É para nós motivo de grande orgulho abrir o terceiro supermercado na cidade do Porto, reforçando a nossa presença nesta que é uma das zonas mais antigas da cidade. Esta é a 22ª loja da Mercadona a abrir em Portugal, onde os nossos “Chefes” (clientes), além de poderem contar com a oferta de um sortido diferenciado, com produtos de grande qualidade a preços imbatíveis, vão também encontrar um espaço amplo e confortável no qual poderão fazer as suas compras de forma cómoda e segura”.

A empresa prevê abrir ainda durante este ano, 7 novos supermercados de acordo com o seu plano de expansão, estando a próxima abertura prevista para o dia 27 de julho na cidade de Espinho (Rua 19, nº 1966).