Quantcast
Retalho

Marca Nature & Découvertes do grupo Fnac Darty entra em Portugal

O grupo Fnac Darty investiu 300 mil euros na entrada em Portugal da sua insígnia de artigos de bem-estar Nature & Découvertes. A marca, que lhe pertence desde 2019, conta com 100 lojas por toda a Europa (86 em França, oito na Suíça, quatro na Bélgica, uma no Luxemburgo e agora uma em Portugal).

Em comunicado, o grupo informa que a primeira loja, que vai ser inaugurada na quinta-feira, dia 9 de dezembro, vai estar localizada no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. Para 2022, está prevista a abertura de uma loja flagship, com aproximadamente 350m2, onde será possível apresentar na integralidade todo o conceito da marca.  Para o primeiro ano de atividade, a FNAC Portugal estima alcançar um volume de negócio na ordem de um milhão de euros.

 

“A Nature & Decouvertes chega a Portugal no momento certo e será com certeza um marco importante na sua história. Esta marca traz consigo o propósito de criar um mundo melhor, apelando a um modo de vida mais consciente, mais próximo da natureza, com foco no bem-estar e no respeito pelo planeta. É um reforço do nosso posicionamento estratégico na sustentabilidade, curiosidade e descoberta, com uma marca forte e produtos altamente diferenciadores e qualitativos. Estamos certos que esta será a primeira de muitas”, destaca o diretor-geral da Fnac Portugal, Nuno Luz.