Quantcast
Retalho

FNAC aposta na venda de mobilidade elétrica com o Citröen AMI

A FNAC anunciou que vai vender nas suas lojas, a partir de setembro, o novo Citroën AMI, um veículo de dois lugares, totalmente elétrico.

A FNAC anunciou que vai vender nas suas lojas, a partir de setembro, o novo Citroën AMI, um veículo de dois lugares, totalmente elétrico. Em comunicado, a empresa refere que pretende assim reforçar o seu pilar de sustentabilidade.

Para o Diretor Geral da FNAC Portugal, Nuno Luz,  “esta é mais uma prova do compromisso da marca na promoção da sustentabilidade e de uma vida mais ecológica. O AMI chega às lojas FNAC fruto de uma colaboração com a Citroën para promover deslocações citadinas mais amigas do ambiente”

 

“O nosso papel enquanto marca multiproduto vai continuar a ser o de cultivar a diferença, promovendo escolhas mais informadas e sustentáveis”, conclui o responsável.

O Citroën AMI tem uma autonomia de 75km e o seu carregamento fica concluído em 3 horas. O veículo estará em exposição a partir de setembro nas lojas FNAC Amoreiras (Lisboa), Braga, Viseu e Santa Catarina (Porto) e disponível para compra tanto em loja física como em fnac.pt.