Sustentabilidade

Makro já vende palhinhas biodegradáveis e compostáveis

Makro já vende palhinhas biodegradáveis e compostáveis

A Makro Portugal acaba de lançar uma nova gama de palhinhas biodegradáveis e compostáveis.

“Este produto foi concebido de forma a ir ao encontro das necessidades dos clientes da insígnia grossista que cada vez mais procuram soluções sustentáveis, que além de serem assumidamente mais amigas do ambiente, são cada vez mais trendy, contribuindo para a diversificação da oferta da empresa”, afirma a Makro numa nota enviada às redações.

Estas palhinhas serão comercializadas em embalagens com vários tamanhos e cores e vêm juntar-se a um portefólio de produtos ‘amigos do ambiente’ que inclui também talheres ou detergentes de roupa. A Makro diz ainda que pretende reforçar a sua oferta de produtos não prejudiciais para o ambiente.

Márcio Sampaio, Head of Dry & Non Food da Makro Portugal, sublinha que “temos trabalhado muito para assegurar que diversificamos a nossa oferta e apresentamos ao mercado produtos diferenciadores e eco friendly. Cada um de nós pode ajudar a fazer a diferença e a Makro, enquanto empresa grossista, pode ter um impacto bastante significativo no sentido de ter presente no seu sortido este tipo de produtos. Estamos a trabalhar para oferecer cada vez mais referências desta natureza e prometemos mais novidades brevemente”.