Quantcast
Lançamentos

Logitech apresenta novo headseat sem fios com foco na sustentabilidade

Logitech G435

A Logitech anunciou durante os últimos dias a chegada a Portugal de mais de um dos seus produtos, desta feita um novo headset sem fios. O destaque para este novo produto prende-se, contudo, com o facto de ser um equipamento que, no seu processo de produção, teve foco nas questões de sustentabilidade.

O Logitech G435 Lightspeed Wireless Gaming Headset, segundo a marca, oferece mais “conforto, acessibilidade, sustentabilidade, opções de cores divertidas, suporte multiplataforma”, entre outros destaques.

 

“Os consumidores, principalmente os jovens jogadores, preocupam-se profundamente com o seu planeta e os efeitos das mudanças climáticas, bem como com o preço, a funcionalidade e o conjunto de recursos dos seus produtos”, disse Ujesh Desai, Director Geral Logitech G. “Nós criámos o G435 com a intenção de construir o nosso headset para jogos, mais leve, mais acessível e sustentável para esses consumidores, sem comprometer o estilo, a versatilidade e os recursos avançados, como microfones formadores de feixe e suporte multiplataforma”.

Pesando apenas 165 gramas, o G435 é ultraleve e confortável o suficiente para ser usado todo o dia. Preto e Amarelo Néon, Azul e Framboesa e Branco e Lilás são as cores em que marca vai comercializar este dispositivo.