Retalho

Lidl continua a investir em ‘nova geração’ de lojas

Lidl continua a investir em ‘nova geração’ de lojas

O Lidl Portugal anunciou esta sexta-feira (7 de dezembro) a renovação e ampliação de três lojas no distrito de Setúbal – Pinhal Novo, Amora e Montijo. De acordo com a insígnia, estas renovações fazem da estratégia do Lidl Portugal para a modernização das suas unidades no país e que desde o início do ano já permitiu renovar 16 lojas.

“As lojas do Pinhal Novo e da Amora foram remodeladas seguindo a linha da nova geração de lojas Lidl, que privilegia a simplicidade e eficiência para proporcionar ao cliente uma experiência de compra rápida e confortável, com acesso facilitado a produtos e serviços inovadores. De design arquitetónico moderno, marcado por vãos amplos e contínuos, corredores largos, as lojas têm uma fachada inteiramente em vidro, que confere maior luminosidade ao espaço”, sublinha a insígnia em comunicado.

Em maio deste ano, o Lidl Portugal anunciou a intenção de investir cerca de 100 milhões de euros no mercado português ainda este ano. Massimiliano Silvestri, administrador delegado do Lidl Portugal, revelou na altura que este investimento prevê a remodelação e a abertura de “uma mão cheia” de lojas.