Retalho

Lidl apresenta Monsieur Cuisine mais moderno e digital

Lidl apresenta Monsieur Cuisine mais moderno e digital

O robot de cozinha Monsieur Cuisine Connect, um exclusivo do Lidl, chega às lojas a 01 de julho. Multifuncional, o Monsieur Cuisine Connect – da Silvercrest, a marca de eletrodomésticos do Lidl -, além de picar, fritar, triturar, cozinhar, pesar, refogar, misturar, amassar, bater, cozer, passar, emulsionar e cozer a vapor, aposta no digital, com um ecrã táctil a cores de 7 polegadas, e está equipado com wireless permitindo aceder diretamente a várias receitas online.

Apresenta ainda a nova função cookingpilot, que guia o utilizador, passo a passo, na confeção de qualquer uma das 213 receitas já pré-instaladas. Estas novas funcionalidades, fazem do Monsieur Cuisine Connect, um robot de cozinha mais moderno, digital e o ajudante ideal para os seus cozinhados, por um preço bastante apelativo.

Com uma tecnologia avançada, que inclui três programas automáticos, 10 níveis de velocidade, função turbo complementar, temporizador de 99 minutos e potência de 1.800W (1000w para cozinhar e de 800w para misturar), o Monsieur Cuisine destaca-se também pela balança incorporada para pesagem direta no recipiente.

Com um preço de 359 euros, o Monsieur Cuisine Connect oferece ainda um livro de 160 receitas para folhear confortavelmente no sofá, dando também acesso a outras receitas online através do site ou aplicação.