Em 2024, a Kiabi atingiu vendas globais de 2,3 mil milhões de euros, representando um aumento de 5% em relação ao ano anterior.
Para Patrick Stassi, CEO da Kiabi, tratou-se de “um ano histórico”, com o responsável a sublinhar que “2024 foi um marco na trajetória da empresa, com valores recorde de vendas e rentabilidade.
Este sucesso reforça a ambição e o compromisso com a Visão 2035, uma estratégia focada em avançar para o que realmente importa”.
Atualmente, a Kiabi está presente em 33 países, depois de ter acrescentado seis novos mercados ao seu portefólio em 2024, contando ainda 640 pontos de contacto. A nota de imprensa refere ainda que a base de clientes da marca supera os 24 milhões a nível global.
Para 2025, a marca prevê a abertura de 15 novas lojas em Espanha, Portugal, Itália e Bélgica, e outros 15 estabelecimentos em diferentes países, no âmbito do modelo de franchising internacional.
A comunicação dá ainda conta de que uma das primeiras aberturas será na Suíça, onde a empresa abrirá a sua primeira loja em 2025.
Em março deste ano, a Kiabi avança que vai lançar uma nova aplicação móvel que pretende oferecer uma experiência de compra “mais fluida”, assim como reforçar a ligação com os seus clientes, com funcionalidades como a digitalização de produtos e a integração otimizada entre as lojas físicas e online.