Quantcast
Ikea

IKEA Matosinhos renova área de 6 000 metros quadrados com investimento de 1 150 000 euros

IKEA eleita retalhista do ano pelos World Retail Awards

A IKEA de Matosinhos renovou a área de complementos de decoração da loja, composta por 6000 metros quadrados. Esta aposta na melhoria da experiência de compra implicou um investimento de 1 150 000 euros e o envolvimento de 120 colaboradores e 30 fornecedores portugueses.

 “O objetivo desta revolução, à semelhança do que aconteceu em 2011 na loja de Alfragide, é criar uma dinâmica de loja mais relevante, atual e inspiradora para os clientes. É uma renovação em grande e, por isso, o modo como apresentamos as áreas da casa e os respetivos produtos está completamente diferente. Queremos concretizar sonhos e desejos ao oferecer artigos de decoração que complementam o dia-a-dia das casas portuguesas e acreditamos que esta reinauguração é mais um passo na concretização dessa missão”, explica o diretor de expansão da IKEA Portugal, António Machado.

Como forma de celebrar a inauguração desta renovada área de exposição no dia 21 de março, a IKEA de Matosinhos lança uma campanha exclusiva para os seus clientes: a oferta de 10 euros em vale IKEA em compras superiores a 50 euros. Paralelamente, e em especial para membros IKEA FAMILY, na compra de roupa de cama a IKEA oferece de 20% em vale. Ambas as campanhas decorrem entre 21 de março e 1 de abril.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever