Quantcast
Retalho

IKEA chega a Bragança e Vila Nova De Gaia com novos pontos de recolha

IKEA transforma rede de serviços para melhor experiência de compra

Desde quinta-feira, 24 de setembro, que os clientes IKEA em Bragança e em Vila Nova de Gaia passaram a dispor de um Ponto de Recolha IKEA nas suas cidades. Os locais, operados por parceiros externos da IKEA, permitem aos clientes levantar as suas compras online. Independentemente do valor ou dimensão da encomenda, o custo é de 25 euros.

Com estas duas aberturas, a IKEA tem agora 17 Pontos de recolha em todo o país. Em comunicado, a empresa afirma “manter a ambição de chegar a mais portugueses”, bem como a sua “estratégia de transformação multicanal”.

“No ano que para nós terminou a 31 de agosto, tínhamos o grande objetivo de abrir 14 Pontos de Recolha em todo o país, incluindo Ilhas, que foi cumprido com sucesso. Neste novo ano, continuamos focados em proporcionar um maior acesso aos nossos produtos, a mais portugueses, de todos os cantos do país, e a um custo acessível”, garante Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal, referindo ainda que no passado foram asseguradas mais de 14 mil entregas.

O Ponto de Recolha de Bragança vai funcionar na Loja Sittio, situada no número 12 da rua Doutor António Machado. As encomendas podem ser de segunda-feira a sábado, entre as 8h e as 20h (encerra todos domingos e feriados). Já em Vila Nova de Gaia, o serviço vai operar no espaço Activos24, situado no 486 da Rua da Urtigueira, em Canelas, e as encomendas poderão ser levantadas todos os dias úteis das 9h às 13h e das 14h às18h.