Quantcast
Retalho

Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos do Continente volta a reunir sabores nacionais

Feira de Queijos Enchidos e Vinhos Continente produtos

O Continente vai voltar a reunir até ao próximo dia 28 de fevereiro vários sabores nacionais em mais uma Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos. De acordo com a insígnia, estarão reunidos vários produtos com descontos até 70%.

“A pensar nos paladares mais exigentes, escolhemos um conjunto de produtos Seleção Continente: Alheiras de Mirandela; Queijo de Azeitão DOP; Queijo de S. Jorge DOP; Chouriço de Porco Preto de Garvão e a Gama de Presuntos Sabores de Portugal, trazida pelo Clube de Produtores Continente”, refere o Continente.

Para além disso, para marcar a 20ª edição da Feira, a insígnia irá lançar uma edição limitada com várias iguarias de Portugal, como o Queijo Pão Braz & Irmão, o Salpicão da Guarda Probalta e o Chouriço de Cebola Minho Fumeiro.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever