Quantcast
comércio

Coviran lança Serviço de Assistência na Compra

Coviran lança Serviço de Assistência na Compra

A Coviran lançou o Serviço de Assistência na Compra, uma oferta que pretende facilitar a compra das pessoas que têm dificuldade em fazê-lo. Este serviço será iniciado num supermercado em Granada, Espanha.

Este serviço estará disponível nos estabelecimentos da empresa e através de compra telefónica, destinando-se aos clientes que tenham algum tipo de limitação, seja permanente ou temporária, seja por dificuldades de mobilidade, por não conseguir realizar algumas ações de alcance, agarrar o transporte de produtos, ou porque se encontram com algum tipo de dificuldade de perceção de informação.

Numa segunda fase, a Cooperativa colocará à disposição dos seus mais de 2700 sócios o Serviço de Assistência na Compra com o objetivo de alargá-lo a toda a sua rede de supermercados (mais de 3200 entre Espanha e Portugal). 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever