Retalho

Cadeia francesa de lojas de produtos biológicos chega a Portugal

Cadeia francesa de lojas de produtos biológicos chega a Portugal

Portugal vai passar a contar com mais uma cadeia de retalho de venda de produtos biológicos a granel – a JusteBio. A marca abre esta semana a sua primeira loja em Lisboa, uma aposta que marca o início dos investimentos da rede fora do seu país de origem e que conta com uma parceria com a distribuidora alimentar nacional Pisabell Lda.

A primeira loja da JusteBio em Portugal abre portas na Avenida Joaquim António de Aguiar, em Lisboa, e para além de frutos secos, vai vender cereais de pequeno-almoço, gomas ou granolas a granel, disponibilizando um total de 111 dispensadores “de forma a reduzir o desperdício e a pegada ecológica da compra”, revela a rede francesa.

“Começou como um negócio familiar, na pequena cidade de Carpentras (Sul de França), que rapidamente cresceu com o objetivo de fazer com que os melhores produtos biológicos estejam ao alcance de todos. O negócio cresceu e surgiu a marca JusteBio, que rapidamente conquistou França como uma das maiores referências do mercado biológico”, revela ainda a JusteBio em comunicado.

A loja que a JusteBio irá abrir em Lisboa irá disponibilizar produtos das marcas portuguesas So Natural, fabricante de sumos 100% naturais, e San Tonelli, que produz skyrs, keffirs, queijos quark e iogurte grego sem lactose, gordura ou açúcar.