Quantcast
Restauração

Burger King abre novo restaurante no Estádio Universitário de Lisboa

Burger King abre novo restaurante no Estádio Universitário de Lisboa

A Burger King abriu um novo restaurante no Estádio Universitário de Lisboa. A nova unidade vem criar 35 novos postos de trabalho e eleva para um total de 12 o número de estabelecimentos da marca no concelho de Lisboa.

O novo restaurante está localizado em frente à Universidade Católica e funcionará de domingo a quinta das 11h às 24h e sextas, sábados e vésperas de feriados das 11h à 1h. O drive-thru funcionará todos os dias das 11h às 4h.

 

Borja Hernández de Alba, Diretor General do Burger King para Portugal e Espanha, explica que “estamos muito contentes com o nosso crescimento no distrito de Lisboa – este é já o nosso 12º espaço. Queremos consolidar na cidade o nosso compromisso de qualidade e frescura nos nossos ingredientes junto dos clientes”.

Com cerca de 420 metros quadrados, o novo Burger King conta com sala e terraço com capacidade para 170 clientes, mesas comunitárias num espaço de refeições aberto e áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade.

 

O Burger King Portugal conta com mais de 100 restaurante de norte a sul do país.