Restauração

Areas abre unidade de restauração na área de serviço de Grândola

Areas abre unidade de restauração na área de serviço de Grândola

A Areas inaugurou na passada semana a segunda área de restauração ‘A Pausa’, em Grândola, numa parceria com a Brisa que já contabiliza a sétima Área de Serviço Colibri Via Verde a receber este novo conceito.

“Tal como na Área de Serviço Colibri Via Verde de Santarém inaugurada em maio de 2019, o conceito ‘A Pausa’ em Grândola destina-se a áreas de serviço procuradas pelos automobilistas nas viagens de longa distância, com momentos de pausa mais extensos. Este novo conceito para áreas de serviço, desenvolvido em conjunto pela Brisa e pela Areas, através da Brisa Áreas de Serviço, resulta numa melhor oferta de restauração, com áreas interiores e exteriores pensadas para um maior conforto e comodidade. São uma aposta da nova marca as amplas áreas comuns, novas casas de banho e fraldário, um espaço infantil interior e esplanadas”, explica a Areas em comunicado,

“Seguindo a estratégia para as Áreas de Serviço Colibri Via Verde, de foco em produtos estrela de cada região, a ‘A Pausa’ de Grândola vai apostar na gastronomia tradicional alentejana, em pratos regionais e sobremesas, com destaque para as Açordas, o Cozido à Portuguesa (aos fins de semana) e as Migas Doces, entre outros. A par do balcão Café Express, a Área de Serviço de Grândola conta com os restantes serviços sob as insígnias DeliCorner; Eureka; Acqua; Wi-Fi Via Verde”, acrescenta a Areas. A próxima abertura será a Área de Serviço da Mealhada, na A1.

Recorde-se que em julho deste ano, o fundo de investimento PAI Partners adquiriu a Areas, grupo de restauração em estações de serviço, aeroportos e estações de comboio, por cerca de 1542 milhões de euros. A Areas é a terceira operadora mundial de Food & Beverage e Travel Retail e estava, até aqui, nas mãos da Elior, passando agora a operar como uma empresa autónoma.