Quantcast
Retalho

Aldi anuncia baixa de preços para combater inflação

Aldi anuncia baixa de preços para combater inflação Direitos Reservados

A Aldi anunciou avançar com uma diminuição de preço em mais de 200 artigos essenciais (alimentares e não alimentares) de marca própria, mantendo o seu compromisso de garantir uma maior poupança aos consumidores portugueses perante o impacto da inflação.

De acordo com o comunicado de imprensa, os descontos já se encontram em vigor e são dirigidos aos artigos de maior importância para os portugueses, isto é, explica a retalhista, aqueles que são mais procurados nas suas compras do dia-a-dia, abrangendo as categorias de carne e peixe, congelados, mercearia, laticínios, pastelaria, snacks, frescos e refeições prontas, artigos para o lar ou produtos de higiene pessoal.

 

Segundo Daniel da Silva, Managing Diretor Procurement da Aldi Portugal, “com base no nosso conceito discount e na simplicidade que nos caracteriza, seguimos uma estratégia de otimização e redução de custos operacionais, de forma que isso se reflita nos preços baixos do nosso sortido o ano inteiro. Sendo este o nosso ADN, esta nova ação surge como um reforço da poupança, respondendo às necessidades mais imediatas dos portugueses”.

No mesmo sentido e, de acordo com a nota de imprensa, em janeiro, a retalhista lançou a campanha “STOP IVA”, que visava apoiar as famílias portuguesas perante o fim da medida “IVA zero”, anunciada pelo Governo, tendo descontado o valor igual ao IVA em mais de 300 artigos de marca própria.

 

Lançou também a campanha “Sempre a Encher”, que consistir numa nova baixa de preços que garantia a possibilidade de os consumidores realizarem uma compra completa e levarem para casa, por 86,75€, um cabaz económico composto por mais de 50 produtos, referiu a marca em comunicado.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever